A dança do ventre contribui para renascer a mulher bela e sedutora que existe dentro de você, valorizando sua feminilidade.

domingo, 12 de julho de 2009

Dança do ventre online

Olha, depois que eu descobri o http://dancaventre.ning.com/ está sendo difícil escrever aqui. Mas vou explicar. Pense em um "Orkut" da Dança do Ventre. É isso mesmo!!!

É muito legal! Todas podem postar seus vídeos prediletos, suas músicas e fotos. É possível enviar recados (scraps) para suas colegas, adicionar widgets.

Tem vídeos de aulas online e arquivos sobre a Dança para download.

Quer saber mais? Ah, só acessando né! rsrss

Beijocas! E muitos shimmies pra vocês!!!

8 comentários:

  1. Oii!

    Adorei a ideiaaa!

    Acho que vou fazer o meu também =)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Prazer em conhecê-la!
    Amei seu blog!!!
    Adorei o post onde vc dizia q ninguém comentava em seu blog. rs rs rs
    Como vc, eu tb AMO a Dança do Ventre!!!
    Vamos seguir uma a outra?
    Vou adorar sua visita e seu comentário!!
    www.atelierlucianadalarmi.blogspot.com (recém inaugurado kkkk)
    Um grande beijo!
    Luciana Dalarmi ;)

    ResponderExcluir
  3. Vc parou com seu blog?
    Que pena...achei ele hj e adorei...
    Vou entrar no ning achei super interessante...
    Bjos e volte a postar aki!!
    Josy

    ResponderExcluir
  4. cara adorei muindo booooommmmmm

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Tentei acessar o dancaventgre.ning.com não esta funcioando?
    Tentei me cadastrar nesse Portal (orkut especializado em dança do ventre) e nao consigo, cai numa página falando que o site não pode ser acessado.
    Será que sou eu que estou fazendo algo errado?
    Copiei o endereo direitinh, vejo o portal, mas fica com essa informação na frente, dizendo nao ser possivel acessar.
    Gostei muito deste seu Blog aqui, continue postando coisas maravilhosas da dança do ventre para nóes.
    Beijos
    Rosane

    ResponderExcluir
  6. ola fofa!
    adorei sim e indiquei para as meninas uns videos bem legais ak.
    sabe, fiquei chocada com o programa do sbt, "se ela dança eu danço/', nunca vi nenhuma dançarina ou bailarina da dança do ventre ser classificada...olha que eu acompanho essas coisas na tv, quando não da pra ver as meninas me falam...sempre uma desculpa..."não é o que buscamos...ou voce esta meia gordinha...gente! isso acaba com a alto estima de uma mulher que busca uma resposta...positiva talvez para dar um empurrão em sua vida monótona, a dança é tudo de bom em nossas vidas, tenho 49 anos e voltei faz uns 8 ou 9 anos e nunca mais quero parar...
    aquele careca adora chamar as mulheres de gordas ou barrigudas, como se alí fosse um spa! como se foseem julgar a aparência física e não o talento. a jamille de minas fez bonito...a joline andrade arrasou... e outras que tentaram...vou lá e vou dançar pra mim e pra Deus que me deu essa vontade enorme de viver...de viver a vida na dança ou dançando pra vida, nem to aí se tenho talento...tenho a dança em mim!
    amei seu blog e estou ak pra deixar meu recado...beijos linda!

    ResponderExcluir
  7. NOSSA ACHO A DANÇA DO VENTRE MUITO FASSINANTE MAIS TMBM ADORARIA SABER DANÇAR

    ResponderExcluir
  8. O site daçaventre não funciona!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!